Tubarão F.C. é campeão da Série Ouro do Torneio Society

Com dois resultados pelo placar de 2 a 1, o time comandado pelo técnico, Juninho Pescoço, conseguiu conquistar o título da Série Ouro.

O município de Cravinhos foi palco da Grande Final da 8ª edição do Torneio Society – Série Ouro, que nesse ano levou o nome do saudoso “Adalberto Oliveira – Beto Fóia”. O jogo decisivo aconteceu no domingo (10/04), no Canindé “Mário Saiani e envolveu as equipes do Tubarão F.C. e Audax F.C.

Na primeira partida o time do Tubarão F.C. havia vencido pelo placar de 2 a 1, assim jogava com uma vantagem de poder empatar, mas o time comandado pelo técnico Juninho Pescoço queria vencer novamente e desde o primeiro minuto buscou o gol, e não demorou para marcar com Jorge De Rossi. Mas a equipe do Audax F.C. não desistiu, e empatou bela cabeceada do zagueiro Gustavo Lunardelo.

Com um jogo bem pegado e com emoções dos dois lados, no início da segunda etapa Tigrinho recebeu na área e finalizou na saída do goleiro, para deixar o Tubarão F.C. novamente na frente.

Equipe do Tubarão F.C. é campeã do Torneio Society – Série Ouro
Foto: Kennedy Oliveira

Com o resultado o time do Tubarão começou a segurar o resultado e até teve chance de ampliar, mas não conseguiu fazer mais gols. Resultado final 2 a 1 para a equipe do Tubarão F.C. e o título de campeão da 8ª edição do Torneio Society – Série Ouro.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram do Torneio Society na Série Ouro, e também agradecer o prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso pelo apoio que nos deram até o momento. E em breve já iniciaremos mais uma edição do torneio”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

Ainda segundo Galatti, as inscrições para o Torneio Society Sub-40 e Sub-50 já podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes.

E as escolhas dos melhores do torneio teve como artilheiro com 29 gols e melhor jogador, Jorge De Rossi (Tubarão F.C.); goleiro menos vazado, Matheus Salles (Audax F.C.); e melhor técnico, Juninho Pescoço (Tubarão F.C.).

Durante a cerimônia de premiação diversas autoridades se fizeram presentes, entre elas: o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; o secretário de Esportes, Antonio Galatti; e os vereadores Minduim e Juninho Vessi. Além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes.

Equipe do Audax F.C. ficou com o vice-campeonato do Torneio Society – Série Ouro
Foto: Kennedy Oliveira

Homenagem

Antes da partida final, também aconteceu uma homenagem ao saudoso “Adalberto Oliveira – Beto Fóia”, sendo seus familiares receberam das mãos do prefeito Itamar Bueno, um cartão de prata, além de um agradecimento especial da Secretaria Municipal de Esportes, pelos importantes serviços que o saudoso “Beto Fóia” prestou para a sociedade cravinhense.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram do torneio, e em especial o time do Tubarão F.C. que se sagrou campeão. E aguardem que em breve vem aí a nona edição do torneio. Essa homenagem ao grande empresário, Beto Fia nos deixa muito emocionados, porque sabíamos o quanto ele representava aos seus familiares e amigos”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Vale salientar que todas as fotos da Grande Final e disputa de 3º lugar podem ser conferidas na Página www.facebook.com/secretariadeesportesdecravinhos/.

Disputa de 3º lugar

Antes da Grande Final aconteceu a disputa de 3º lugar do Torneio Society – Série Ouro. Em campo as equipes do Bronk’s e Escritórios, que apresentaram um belo futebol do início ao fim.

No tempo normal a partida terminou empatada pelo placar de 3 a 3, marcaram para o time do Bronk’s, Léo Melo (2) e Léo Agrela. Já para o Escritórios anotaram os gols Fábio Pimenta (2) e Nikito. O resultado levou a decisão da medalha de bronze para os pênaltis, e com erros e acertos dos dois lados melhor para o Bronk’s, que venceu e ficou com o terceiro lugar da competição.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta