Cravinhos vence Restinga e está nas Quartas de Final da Taça EPTV

Equipe de Cravinhos agora espera a conclusão das partidas de Oitavas de Final do torneio para saber quem enfrentará na próxima fase

O time de futsal de Cravinhos entrou desacreditado na Taça EPTV de Futsal, isso porque não foi investido muito para que se montasse uma equipe com grandes “medalhões”. Entretanto a mescla de jogadores experientes com outros vindos da região, além da competência do técnico Jacaré fez com que a equipe tivesse “liga”, e com isso fosse avançando nas fases do torneio.

“Humildemente fomos montando a nossa equipe. Tínhamos uma base de atletas aqui de Cravinhos que vinham treinando todos os dias com a gente, sabíamos que faltavam algumas peças e fomos buscar nas cidades da região, e acabou dando certo. E a cada jogo estamos querendo ainda mais”, comenta o técnico de Cravinhos, Jacaré.

O time cravinhense iniciou a sua caminhada no torneio vencendo Santa Cruz da Esperança por 8 a 3. Em seguida venceu, em casa, a equipe de Sertãozinho por 6 a 3, com isso se classificou na liderança do Grupo 08.

Na 2ª fase enfrentou Franca e ganhou pelo placar de 1 a 0. Depois jogou contra Bebedouro, novamente em Cravinhos, e acabou empatando por 3 a 3. E ai viu o seu primeiro desafio, porque como as duas equipes, Cravinhos e Bebedouro, empataram em todos os critérios tiveram que disputar a vaga no sorteio, e o time cravinhense contou com a sorte para avançar mais uma fase.

E na noite de quinta-feira (20/04), a equipe de Cravinhos foi até a cidade de Jardinópolis, enfrentar Restinga pelas Oitavas de Final do torneio. E apesar de ter sido uma partida emocionante, o time cravinhense venceu por 3 a 2, com gols de Jorge de Rossi, Vinícius e Bruninho.

“Foi um jogo emocionante com chances dos dois lados, mas conseguimos avançar mais uma etapa e agora aguardamos o nosso próximo adversário”, afirma Jacaré.

O resultado possibilitou que essa equipe entrasse para a história da cidade de Cravinhos, já que o município nunca havia chegado as Quartas de Final da Taça EPTV de Futsal.

O próximo jogo de Cravinhos será na 2a feira (24/04), às 20h30, contra Ituverava, na cidade de São Joaquim da Barra.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: