Equipe do Central/Os Braz é campeã do Torneio Society – Série Ouro

Em duas partidas eletrizantes a equipe do Central/Os Braz conseguiu duas vitórias e se sagrou campeã da 7ª edição do Torneio Society – Série Ouro.

O município de Cravinhos foi palco da Grande Final da 7ª edição do Torneio Society – Série Ouro, que nesse ano levou o nome do saudoso “Hélio José da Silva – Helinho”. O jogo decisivo aconteceu no domingo (20/12), no Canindé “Mário Saiani” e envolveu as equipes do Escritórios e Central/Os Braz.

Na primeira partida a equipe do Central/Os Braz venceu pelo placar de 3 a 2, com isso tinha a vantagem de empate por qualquer resultado para se sagrar campeão da competição em 2020.

Grande público se fez presente na Grande Final da competição
Foto: Kennedy Oliveira

O jogo foi bem movimentado, inclusive o time do Central/Os Braz conseguiu abrir a vantagem em 3 a 1, mas a equipe do Escritórios até tentou se aproximar do placar, entretanto o time do Central, comandado pelo técnico Fernando Bernardo, não permitiu e acabou vencendo pelo placar de 7 a 4.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram do Torneio Society – Série Ouro nessa temporada. E mesmo tendo que paralisar a competição devido a pandemia, o torneio se encerrou com chave de ouro, com duas finais bem movimentadas e com diversos gols”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

Equipe do Central/Os Braz foi a campeã da competição em 2020
Foto: Kennedy Oliveira

E as escolhas dos melhores do torneio teve como artilheiro: Jorge De Rossi (Escritórios) com 22 gols anotados; melhor goleiro, Bruno (Central/Os Braz); melhor técnico, Fernando Bernardo (Central/Os Braz); e melhor jogador, Willinha (Bronk’s).

Disputa de 3º lugar

Antes da Grande Final aconteceu a disputa de 3º lugar entre Audax e Bronk’s. E melhor para a equipe do Audax que venceu pelo placar de 2 a 1, e conquistou a medalha de bronze da competição.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: