Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos vence o Taubaté

Na primeira partida disputada na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, o time de Cravinhos ganhou e saiu na frente nos playoffs

A equipe do CAC/APAB Cravinhos Sub-16 entrou em quadra no domingo (05/11) para enfrentar o time de Taubaté pelo 1º jogo do playoff das Quartas de Final do Campeonato Paulista de Basquete. Com uma atuação contundente e apoio de seu torcedor, a equipe comandada pelo técnico Annibal Oliveira conseguiu vencer pelo placar de 88 a 72.

Equipe de Cravinhos saiu na frente do time do Taubaté na categoria Sub-16
Equipe de Cravinhos saiu na frente do time do Taubaté na categoria Sub-16

“Foi um grande jogo e nossos torcedores novamente compareceram e apoiaram a nossa equipe, o que fez com que todos crescessem na hora certa e isso culminou em nossa vitória”, comenta o coordenador do basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

Agora o time de Cravinhos se prepara para o próximo jogo do playoff que será em Taubaté na sexta-feira (10/11), às 19h. E caso seja necessário a terceira partida, a mesma acontece no sábado (11/11), às 18h, também em Taubaté.

Outro Playoff

No outro playoff as equipes do Corinthians e de Campinas se enfrentaram. O primeiro jogo foi realizado no Parque São Jorge, em que a equipe do Corinthians acabou derrotada pelo placar de 66 a 60. E na segunda-feira (06/11) a partida ocorreu em Campinas, e nova derrota do time da capital paulista, dessa vez pelo placar de 80 a 67, dessa maneira a equipe de Campinas fechou o playoff com 2 jogos a 0.

Corinthians foi eliminado pela equipe de Campinas por 2 jogos a 0
Corinthians foi eliminado pela equipe de Campinas por 2 jogos a 0

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: