Festival de vôlei reúne atletas, amigos e familiares

O resultado não foi o mais importante, porque o que estava em jogo na quadra era a confraternização e união entre todos os participantes.

A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos, com o apoio da administração municipal, realizou o primeiro Festival de Vôlei, entre as equipes de Cravinhos e do Regatas de Ribeirão Preto.

As partidas aconteceram no domingo (13/02), no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, e reuniu além de atletas seus familiares e amigos, que puderam presenciar um pouco do trabalho que é desenvolvido pelos professores Gullit Pádua, Diego Delgado e Juniara Chelli.

“Esses festivais são muito importantes, porque servem para a confraternização entre os atletas das mais variadas categorias, bem como podemos apresentar um pouco do que é trabalhado diariamente nos treinamentos”, comenta o técnico do vôlei de Cravinhos, Gullit Pádua.

Foto: Andreza Cordeiro

O resultado não foi o mais importante, porque o que estava em jogo na quadra era a confraternização e união entre todos os participantes.

“Quero agradecer o apoio incondicional do prefeito Itamar Bueno, e do vice-prefeito, Márcio Barroso, com o esporte de Cravinhos, nas mais diversas modalidades que são oferecidas de forma gratuita. E também parabenizar o trabalho realizado pelo professor Gullit Pádua nas escolinhas e equipes de treinamento do vôlei”, ressalta o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti.

E os alunos interessados em participar das modalidades de futebol de campo, futsal, basquete e vôlei (quadra e areia) podem se inscrever, gratuitamente, diretamente na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Dr. Júlio Xavier, 751 – Parque São José). O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Mais informações no telefone (16) 3951-1378.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: