Verba do Carnaval é repassada para as entidades assistenciais de Cravinhos

Com a não realização da festa no ano de 2022, a verba total será dividida entre as entidades regularizadas e certificadas de Cravinhos.

A administração municipal de Cravinhos promoveu uma reunião na noite de terça-feira (15/02) com os representantes das entidades assistenciais da cidade, que estão devidamente certificadas, e os vereadores, para anunciar o repasse do valor que seria utilizado no Carnaval da cidade, entretanto como a festa não poderá acontecer, devido a Pandemia de Covid-19, e para não prejudicar as entidades que tem a verba da venda das barracas revertidas para elas, essa decisão foi tomada.

Foto: Divulgação

“Decidimos pela não realização da festa de Carnaval nesse ano de 2022, assim levando em consideração que ainda estamos vivendo um período de Pandemia de Covid-19, e temos que preservar pela Saúde de todos. Para não prejudicar as entidades e assim tentar auxiliar todas, que são parceiras de nossa cidade, vamos fazer esse repasse”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Na ocasião os vereadores que se fizeram presentes apoiaram a iniciativa da administração municipal, parabenizando o prefeito Itamar Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barroso; e toda a equipe jurídica que se dedicou para chegar a esse consenso.

“Todas as entidades são de extrema importância na cidade, e tem desenvolvido um brilhante trabalho, por isso mesmo esse repasse é de forma justa e coerente para que possamos continuar sempre com a nossa parceria. E volto a falar a todas entidades, sempre estamos prontos a ajudá-los em todos os momentos”, comenta o vice-prefeito e secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Luís de Lima Barroso.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: