Paulista de Basquete começa a definir as colocações para os playoffs

Equipe Sub-17 de Cravinhos inicia os playoffs, Sub-19 se recupera no campeonato e equipe Sub-16 precisa vencer as próximas duas partidas

A equipe Sub-16 do CAC/APAB Cravinhos entrou em quadra no domingo (08/10) para enfrentar a equipe de Campinas, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”. Apesar de demonstrar muita raça e força de vontade, o time cravinhense, comandado pelo técnico Annibal Oliveira, não conseguiu suportar a pressão do adversário e acabou derrotado pelo placar de 70 a 51.

Time Sub-16 perde para Campinas e precisará buscar vitória fora
Time Sub-16 perde para Campinas e precisará buscar vitória fora

Até o momento o time de Cravinhos está em 6º lugar do Grupo C com 12 jogos, 5 vitórias, 7 derrotas e um total de 17 pontos conquistados. Agora a equipe Sub-16 volta a entrar em quadra no dia 21/10 quando viaja para a capital paulista para enfrentar a Hebraica, e encerra a fase no dia 22/10, às 15h, quando recebe a equipe de Santos, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”.

Sub-19 volta a encontrar o caminho das vitórias

O time Sub-19 de Cravinhos entrou em quadra no domingo (08/10), na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, quando enfrentou a equipe de Mogi das Cruzes. E apesar de vir com um retrospecto negativo na competição, o time cravinhense mostrou que ainda pode chegar longe no torneio, e com isso venceu o adversário pelo placar de 67 a 45.

Até o momento o time de Cravinhos está em 5º lugar com 13 jogos, sendo 4 vitórias, 9 derrotas e 17 pontos conquistados. Agora o time cravinhense encerra sua participação nessa fase do torneio no dia 22 de Outubro, quando vai até a capital paulista enfrentar o Paulistano.

Sub-17 inicia os playoffs

A equipe do CAC/APAB Cravinhos Sub-17 viajou no domingo (01/10) até a capital paulista para enfrentar a forte equipe do Palmeiras. E apesar de muita dedicação e força de vontade em cada jogada, o time de Cravinhos acabou perdendo pelo placar de 66 a 58, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquete.

Equipe Sub-17 de Cravinhos começa a disputa dos playoffs
Equipe Sub-17 de Cravinhos começa a disputa dos playoffs

Com o resultado o time de Cravinhos encerrou a 2ª fase do torneio em 3º lugar, com 22 jogos, 18 vitórias e 4 derrotas, um total de 40 pontos conquistados e um saldo de 531 cestas. Ficando atrás somente do Palmeiras e Paulistano.

Agora a equipe cravinhense enfrentará o time de São José dos Campos, que terminou em 6º colocado na segunda fase, em playoffs melhor de três. O primeiro jogo acontece em São José dos Campos na quinta-feira (12/10), às 17h. No sábado (14/10), às 16h, será o jogo na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, e se houver necessidade a terceira partida ocorrerá no dia 15 de Outubro, às 11h, também em Cravinhos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: