Primeiras partidas das semifinais do Amador Regional são realizadas

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos perdeu para Brodowski na primeira partida das semifinais do Campeonato Amador Regional. Enquanto isso Santa Ernestina e Dobrada empataram em 0 a 0

O Campeonato Amador Regional teve início no mês de Abril, e de lá até agora foram 58 jogos, envolvendo 16 equipes de toda a região de Ribeirão Preto. O campeão do torneio, além de conquistar o tão cobiçado troféu também assegura uma vaga para a disputa do Campeonato Amador Estadual, que acontece já no segundo semestre.

A competição que chegou a sua 8ª edição é organizada pela Liga Desportiva Serranense, que tem se mostrado uma das mais competentes e organizadas na questão de realização dos torneio que se propõem. Associada à Federação Paulista de Futebol, tem se destacado também pela regularização e trabalho frente ao futebol paulista.

Equipe do Clube Atlético de Cravinhos perdeu para Brodowski pelo placar de 3 a 2

E por mais um ano o Clube Atlético de Cravinhos (CAC) chegou à semifinal da competição, dessa vez frente a forte equipe do Brodowski Futebol Clube. E atuando no estádio J.D. Martins, no domingo (11/06), o time de Cravinhos levou dois gols em 15 minutos de partida, mas mesmo assim contou com a estrela do centroavante Tam para empatar o jogo.

Com o resultado igual, a segunda etapa foi bem mais truncada e concentrada no meio de campo, entretanto o CAC até tentava a virada, mas não conseguia. Foi quando uma recuada de bola mal feita para o zagueiro, possibilitou com que o atacante adversário se antecipasse e concluísse com perfeição para fazer 3 a 2, e levar um pouco mais de vantagem para o próximo jogo.

O time de Brodowski, até o momento, faz uma campanha invicta com 9 jogos e 9 vitórias, por isso mesmo tem o resultado do empate a seu favor, e ainda pode até perder por um gol de diferença que estará classificado à próxima fase. Já o CAC se quiser chegar a mais uma Final do Campeonato Amador Regional, precisará mostrar que tem elenco e fazer com que os ‘diabos-rubros’ possam mostrar toda a sua força fora de casa, em partida que será realizada no domingo (18/06), às 10h, em Brodowski.

Brodowski x CAC e Dobrada x Santa Ernestina são as partidas de volta que acontecem no domingo (25/06)

“Será um jogo difícil fora de casa, mas não impossível de vencermos. Vamos preparar muito bem o time e iremos em busca do resultado. O que não vai faltar é força de vontade, garra e determinação para honrar as cores do nosso CAC”, diz o diretor do Clube Atlético de Cravinhos, Lika Aníbal.

No outro jogo da semifinal envolvendo as equipes de Santa Ernestina e Dobrada a partida ficou no 0 a 0, com isso a decisão será na cidade de Dobrada, que joga por um outro resultado igual, também no dia 18 de Junho, às 10h.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: