Volante Henrique Motta assina contrato com equipe tailandesa

Atleta que já jogou pelo Comercial de Ribeirão Preto, Olé Brasil, Mogi Mirim e outras equipes brasileiras, já foi anunciado como reforço do time tailandês e já treina com os seus novos companheiros

O jogador de futebol Henrique Motta, que já atuou por diversos times brasileiros e atualmente estava no HAGL, do Vietnã, acaba de acertar a sua ida para o Chiangmai FC, que disputa a segunda divisão do campeonato tailandês.

No ano passado, o clube não conseguiu ter um bom desempenho na segunda divisão tailandesa, ficando na décima colocação, somando 39 pontos em 32 jogos. Na temporada o clube contava com o brasileiro Wellington Bruno, ex-Flamengo, Ponte Preta e Fortaleza, que se transferiu, para o PTT Rayong, que disputa a mesma divisão.

Henrique Motta é volante, tem 26 anos e foi revelado pelo Votoraty, passou por Olé Brasil, Comercial de Ribeirão Preto, Uberaba, Ubiratan, Duque de Caxias, Rio Branco-SP, São Bento e Mogi Mirim. Chegou no ano passado ao time do Vietnã e se destacou.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: