Administração municipal de Cravinhos promove Show da Virada

A festa que foi totalmente gratuita teve um grande show pirotécnico, com fogos de artifício da mesma qualidade que são utilizados em grandes cidades turísticas do Brasil

Para dar adeus ao ano velho e brindar 2019 em grande estilo, uma magnífica festa de Réveillon agitou o município de Cravinhos. A festa teve início às 22h e perdurou até as 2h da madrugada. A queima de fogos começou a uma hora da madrugada e assim a administração municipal celebrou o Ano Novo, e proporcionou um grande espetáculo para a população de Cravinhos e seus visitantes.

“Brindamos o Ano Novo com muita alegria e união de toda a população. E nada melhor do que um local maravilhoso, como é o Parque Ecológico Fazendinha ‘Dr. Renato e Armando Pagano’, que tem sido um ponto de encontro das famílias e um cartão postal de nossa cidade. Nesse ano em respeito aos animais, crianças e idosos novamente não soltamos aqueles fogos conhecidos popularmente como ‘tiros’, assim preservando esse grupo”, relata o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A festa que foi totalmente gratuita teve um grande show pirotécnico, com fogos de artifício da mesma qualidade que são utilizados em grandes cidades turísticas do Brasil. Além de contar com a animação e música de um grande trio elétrico que agitou todos que se fizeram presentes, e contou com a presença dos DJ’s Biro e Eduardo Fernandes.

“Os primeiros minutos de 2019 puderam ser coloridos pelo brilho das luzes e estrelas artificiais dos fogos, além de ter a animação do trio elétrico que agitou os jovens e adultos com os grandes sucessos atuais da música nacional e internacional”, diz o prefeito.

Segundo dados da Comissão Organizadora estiveram presentes no local, aproximadamente 9.500 pessoas, que puderam celebrar a Virada do Ano com Saúde, Paz, Amor e muita Esperança para o ano de 2019.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: