Banda Kilotones realiza show em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Grupo trará convidados especiais para apresentação no dia 14 de novembro no Theatro Pedro II

Donos de um som contemporâneo, os músicos da Kilotones apresentam o show “Kilotones convida a nova cena do rock” no dia 14 de novembro, às 20h, no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto (SP). Parte da renda, obtida com as vendas de ingresso, será revertida para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Durante a apresentação, os irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo vão receber no palco cantores renomados, como Gustavo Bertoni da banda Scalene, Léo Ramos da Supercombo e Emmily Barreto da Far From Alaska. Com a nova cena do rock formada, os músicos prometem levantar a galera que estará presente no teatro.

Para a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques, o evento é uma demonstração de solidariedade. “Essa apresentação que eles farão é o tipo de ação fundamental para o Hospital. Foi muito gentil da parte deles oferecer metade da bilheteria do show para a nossa instituição. Ajudas como essa são o que mantém o funcionamento do hospital”, comenta.

O trio foi uma das atrações de destaque do Lollapalloza 2017, levando para a capital paulista toda a energia do rock produzido em Ribeirão Preto (SP). A combinação de timbres com afinações alternativas, batidas, tambores e baixos com distorções leva explosão para o público.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser comprados através do site https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=1523#!/tickets. Os bilhetes que dão acesso para o setor da “galeria” já estão esgotados. Ainda estão disponíveis as vendas para plateia, frisa, balcão nobre e simples. Mais informações no telefone (16) 3977-8111.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: