Equipe Sub-20 do Comercial se prepara para a Copa São Paulo de Juniores

Visando a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol de Juniores, o Leão do Norte começou os seus treinamentos no estádio J.D. Martins, em Cravinhos

Como o município de Cravinhos está confirmado oficialmente para ser uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol de Juniores, sendo o cabeça de chave a equipe do Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto, o time Sub-20 que defenderá o Leão do Norte já começa a fazer seus primeiros treinamentos no estádio J.D. Martins.

Jogadores de Cravinhos Leonardo Agrella e Gustavo Lunardelo assinaram contrato com o Comercial Futebol Clube
Jogadores de Cravinhos Leonardo Agrella e Gustavo Lunardelo assinaram contrato com o Comercial Futebol Clube

Na quarta-feira (08/11), a equipe comercialina fez um a aquecimento e realizou o seu treinamento no estádio que será palco de suas disputas, e no próximo ano contará com o reforço de dois cravinhenses, o zagueiro Gustavo Lunardelo e o meia Leonardo Agrella, que tem seus contratados assinados junto ao time de Ribeirão Preto, e se preparam para disputar a primeira Copinha de suas carreiras.

Equipe de Ribeirão Preto faz seus treinamentos no estádio J.D. Martins
Equipe de Ribeirão Preto faz seus treinamentos no estádio J.D. Martins

“Ficamos contentes em saber que teremos dois atletas de nossa cidade representando o Comercial Futebol Clube, fruto do esforço deles e também da confiança que o clube tem passado aos jogadores. Que possam atuar muito bem e fazer bonito frente a toda torcida de Cravinhos, e possam se destacar na Copinha de 2018”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti Braz.

As definições dos grupos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior deverão ser divulgadas até o final do mês de Novembro.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: