Cravinhense fará parte da Comissão Técnica do Mirassol

O jovem cravinhense, João Valdir Fernandez Júnior, irá auxiliar a equipe do Mirassol, através do seu trabalho de coach.

A equipe do Mirassol Futebol Clube terá um ano atípico, uma vez que terá em sua agenda diversas competições, entre elas o Campeonato Paulista da Série A-1, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. Para que possa alcançar o objetivo nos três torneios, o time comandado pelo técnico Eduardo Batista vem se reforçando.

Um dos reforços que chegou para a equipe, está na Comissão Técnica, e trata-se do cravinhense, João Valdir Fernandez Júnior, que irá trabalhar como coach esportivo na equipe do Mirassol.

“Essa parceria para integrar a Comissão Técnica do Mirassol se deu devido ao contato que tenho de um jogador, que atualmente está no ABC de Natal, e me indicou devido a meu trabalho de coach pelo Brasil. Me apresentou o presidente do Mirassol, expus pra ele todo o trabalho e como poderia contribuir e ele gostou bastante”, revela João Valdir Fernandez.

O time de Mirassol foi semifinalista nas últimas duas edições do Campeonato Paulista, e quer nesse ano de 2022, quem sabe alcançar a final no Paulista; subir da Série C do Brasileirão e fazer uma grande Copa do Brasil.

Foto: Arquivo Pessoal

“Fiz um escopo de trabalho para a equipe com Mapeamento Representacional (Visual, auditivo e cinestésico; Mapeamento Maturidade Emocional Profissional e Pessoal, Treinamento comportamental alinhado aos objetivos do clube e Treinamento em Realidade Virtual. Assim junto com a Comissão Técnica queremos fazer um grande trabalho em 2002 junto ao time do Mirassol”, diz João Valdir.

ganhar visibilidade somente agora no Brasil.

O coach tem como meta ajudar as pessoas, no caso do futebol os atletas do clube, a atingirem os objetivos através do desenvolvimento de habilidade. A ideia do coach é diminuir o estresse que os jogadores passam antes dos jogos, e principalmente melhorar o desempenho dentro de campo.

O primeiro jogo oficial do Mirassol em 2022 será no dia 26 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: