Café com Bobagem se apresenta em Ribeirão Preto

Espetáculo de humor acontece na próxima quinta-feira (08/08), às 21h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

Os humoristas do Grupo Café com Bobagem, chegam à cidade de Ribeirão Preto, para fazer o público esquecer quaisquer problemas, recompensando a plateia com a “Noite do Risadão”, o espetáculo que promete fechar o dia com muita alegria, descontração, gargalhadas e toda irreverência e simpatia que caracterizam os espetáculos do grupo de humor mais popular do Brasil.

Com 30 anos de consagrada história de sucesso no teatro, rádio e TV, além de ter inspirado vários dos principais programas atuais de humor da televisão e rádio brasileiros, a “Noite do Risadão” é bem mais do que um tradicional Stand-up Comedy, porque cada um dos comediantes faz diferentes estilos de performance ao mesmo tempo, reunindo piadas, imitações, sátiras, paródias e muita interação com a plateia.

A grande tônica do show são os fatos do cotidiano do Brasil e dos brasileiros de forma muito sarcástica, irônica e apimentada. O grupo paulista Café com Bobagem é precursor de toda uma geração de humor que hoje se destaca na TV, no rádio e nos palcos do País, sendo seus integrantes, considerados como os grandes mestres inspiradores e pioneiros, de muitos da atual safra de humoristas.

Oscar Pardini é um dos integrantes que promete tirar muita risadas da plateia

A plateia explode em gargalhadas e aplausos, surpreendida pelas mais diversas formas entreter e fazer rir. O elenco do Café com Bobagem é rotativo. Para a “Noite do Risadão”, em Ribeirão Preto, estarão em cena, Oscar Pardini, Ivan de Oliveira e Robson Bailarino.

Robson Bailarino é considerado um dos melhores imitadores do Brasil

O espetáculo humorístico acontece nessa quinta-feira (08/08), às 21h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. A classificação sugerida do espetáculo é a partir de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos nos sites www.bilheteriaexpress ou www.sympla.com.br ou ainda diretamente na Bilheteria do Teatro Municipal.

Ivan Oliveira promete muita irreverência em sua apresentação

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: