Chegada do Papai Noel acontece no domingo (23/12) em Cravinhos

Evento já tradicional na cidade de Cravinhos acontece às 8h, no Estádio J.D. Martins, e sorteará centenas de bicicletas e outros prêmios

Atualmente, a figura do Papai Noel está presente na vida das crianças de todo mundo, principalmente durante as festas natalinas. É o “bom velhinho” de barbas brancas e roupa vermelha, que no Natal traz presentes para as crianças que foram boas e se comportaram bem durante o ano. Ele habita o Polo Norte e, com seu trenó puxado por renas, traz a alegria para as famílias durante as festas natalinas.

Antecipando um pouco o Natal e trazendo alegria para as crianças de Cravinhos, nesse domingo (23/12), às 8h, o estádio do Clube Atlético de Cravinhos receberá o Papai Noel. O bom velhinho chegará de helicóptero e espera ver o campo lotado por crianças e adultos.

Para abrilhantar ainda mais a chegada do Papai Noel, diversas atrações e apresentações musicais estão na programação do evento, que proporcionará que todos possam entrar no espírito natalino.

A promessa do Papai Noel é que todas as crianças poderão brincar e se divertir muito, além de participarem do sorteio de diversas bicicletas e receberem presentes que serão distribuídos pelo bom velhinho. Todas as crianças que comparecerem ao estádio e desejarem ainda poderão abraçar o Papai Noel e tirar fotos com o velhinho de barbas brancas.

Papai Noel na Praça

Também no domingo (23/12), às 20h, o Papai Noel estará na Praça Central de Cravinhos, em que distribuirá balas e tirará fotos, gratuitamente, com todos que desejarem. E ainda os visitantes poderão apreciar uma linda decoração de natal feita por funcionários municipais e voluntários.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: