Cravinhos faz o lançamento do Concurso Miss e Mister Melhor Idade

Podem se inscrever para participar do concurso, pessoas do sexo masculino e feminino residentes em Cravinhos, que tenham 60 anos ou mais

A Prefeitura de Cravinhos (SP) realizou na quinta-feira (20/09), no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos, o lançamento do 1º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

“O que queremos realizar é um Desfile para que as pessoas que estão com 60 anos ou mais possam ser valorizadas, bem como tenham elevada sua autoestima. Não iremos avaliar se é baixa ou alta, magra ou gorda, quem irá ganhar serão os dois mais simpáticos e que encantem o público presente”, comenta a primeira-dama e secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

E o evento ainda contará com a apresentação de Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que juntamente com a Banda Tempero Latino irá animar a noite com todo o seu repertório musical.

“Podem ter certeza que o evento será um sucesso, e quero muito que o pessoal da Melhor Idade dessa cidade possa se inscrever para realizarmos uma grande competição em novembro”, diz o vocalista do Trio Los Angeles, Márcio Mendes.

Podem se inscrever para participar do concurso, pessoas do sexo masculino e feminino residentes em Cravinhos, que tenham 60 anos ou mais.

As inscrições podem ser realizadas entre 21 de setembro a 20 de Outubro, no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos, que fica localizado na Rua XV de Novembro, 259 – Centro. Todos deverão levar os documentos pessoais, comprovante de residência e realizar o preenchimento da ficha. Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 3951-1614.

Evento em Novembro

O evento que escolherá o Miss e Mister Melhor Idade de Cravinhos 2018, acontecerá no dia 03 de Novembro, às 20h, no Centro de Referência do Idoso (CRI), com show de Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino. A entrada será a troca de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: