Cravinhos promove Carnaval Elétrico ‘Rio-Salvador’ e evento de Marchinhas

Mantendo a tradição de sempre promover grandiosos carnavais, a administração municipal de Cravinhos realizará 3 noites de Carnaval, 2 matinês, Desfila com as escolas de samba e ainda evento na Praça Central somente com Marchinhas

A administração municipal de Cravinhos realizará o tradicional Carnaval Elétrico ‘Rio-Salvador’. Serão três noites de muita festa e animação com trio elétrico, tocando os sucessos carnavalescos nacionais, e ainda duas matinês para que as crianças possam se fantasiar e se divertirem.

As noites de Carnaval serão realizadas nos dias 02, 03 e 04 de março, das 21h às 02h, em uma megaestrutura que está sendo montada na “Rio-Salvador”, em frente ao Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”. No domingo (03/03) e terça-feira (05/03), das 15h às 18h, acontecem as matinês no mesmo local. A entrada para todos os eventos será gratuita e contará com muita segurança, assim dando a tranquilidade para todos os foliões aproveitarem a festa.

“Nesse ano o Carnaval de Cravinhos será ainda mais animado e decorado, porque montamos uma grande estrutura para atender todos os foliões, assim proporcionando lazer e diversão à nossa população. As famílias poderão estar juntas e participarem dessa festa tranquilamente, já que uma grande equipe de segurança estará presente. Espero que todos aproveitem mais esse evento”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Ainda segundo Carrascosa, o Carnaval é um evento tradicional e cultural de Cravinhos, e mesmo tendo que passar por algumas adaptações o evento vai se manter.

E na terça-feira (05/03), a partir das 20h, acontece o desfiles das escolas de samba de Cravinhos (Acadêmicos da Vila Claudia, Império da Nova Cravinhos, Os Foliões e Unidos de Vila Viegas), que se apresentam na passarela do samba, em frente ao parque ecológico.

Carnaval de Marchinhas

No domingo (03/03), às 20h, na Praça Central de Cravinhos acontece a 2ª edição do Carnaval de Marchinhas, em que a corporação musical “Pedrinho Amoroso Sobrinho” e a dupla “Irmãos Davanço” executarão somente marchinhas de Carnaval para que crianças, adultos e idosos possam se divertir e “pular” em volta do coreto. O evento também é totalmente gratuito. 

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: