Escolha da mais bela Garota de Cravinhos acontece no dia 11 de Agosto

Evento chega a sua 12ª edição e terá 7 garotas competindo pelo tão cobiçado título de mulher mais bonita do município de Cravinhos

Pelo décimo segundo ano consecutivo acontece o concurso “Garota Cravinhos”, que é comandado pelo promoter Gustavo Mantoanelli, além de uma equipe de colaboradores. O evento nesse ano acontecerá no sábado (11/08), às 21h, no Cravinhos Tênis Clube (CTC).

“Esperamos levar mais um lindo evento para as pessoas, promover o entretenimento de qualidade e com seriedade. E nesse ano teremos muitas surpresas, que com certeza encantará o nosso público”, comenta o coordenador do evento, Gustavo Mantoanelli.

Anualmente o evento reúne concorrentes rigorosamente selecionadas entre dezenas de inscritas, as quais proporcionam um grande espetáculo ao público que vai prestigiar o desfile.

Neste ano as garotas que concorrem ao título de Garota Cravinhos são: Brena Daniel, Isabela Victorelli, Késia Avelar, Laís Medina, Larissa Graziele, Paloma Chardonni e Raíssa Evelyn.

A comissão organizadora visa formar um corpo de jurados com profissionais de alto gabarito e envolvidos com o mundo Miss, para escolher a mais bela da noite.

“Este ano é grande a expectativa de um espetáculo muito especial para as participantes e para o público que se fará presente”, revela Mantoanelli.

E nesse ano a surpresa é que após a coração da vencedora da edição 2018, todos que adquirirem seus convites já estão automaticamente participando de um delicioso coquetel preparado pelo renomado Buffet Saiani.

Os ingressos nesse ano custam R$ 25,00 (já com o coquetel) e podem ser adquiridos na Escola de Idiomas CNA (Cravinhos) e no Saiani Restaurante (Antigo Verona). E vale salientar que não serão vendidos convites na portaria.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: