Erasmo Carlos se apresenta no Theatro Pedro II

Cantor e compositor se apresentará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, na sexta-feira (23/02), às 21h

Desde 2017, o cantor e compositor Erasmo Carlos está em turnê com um novo espetáculo, onde interpreta seus maiores sucessos, em arranjos totalmente inéditos. Erasmo apresenta um formato novo, acompanhado apenas por seu maestro, em um show mais intimista e mais próximo do público.

O repertório é formado por canções clássicas, tais como “É Proibido Fumar”, “Sou uma criança não entendo nada”, “Gatinha Manhosa”, “Sentado à beira do caminho”, “É Preciso Saber Viver”, “Quero que vá tudo para o inferno” e “Festa de Arromba”; entre outros sucessos que os fãs do Tremendão não cansam de ouvir e cantar junto.

Os ingressos já estão à venda nos sites www.ticketbrasil.com.br/show e www.ingressorapido.com.br. Além diretamente na bilheteria do Theatro Pedro II. Os valores são entre R$ 40 a R$ 120, mas os mesmos estão sujeitos a alteração conforme a virada de lotes e disponibilidade.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta