Feira Livre de Cravinhos supera todos os públicos anteriores

Sétima edição do evento aconteceu na quinta-feira (05/03), em frente ao parque ecológico de Cravinhos, e superou, até o momento, todos os públicos.
Grande público se fez presente na Feira Livre de Cravinhos
Foto: Kennedy Oliveira

O município de Cravinhos realizou na quinta-feira (05/03), em frente ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano, a sétima edição da Feira Livre que dá oportunidade para que profissionais possam mostrar os seus produtos e comercializar. Durante o evento houve diversas barracas, entre elas pamonha, pastel, torresmo, macarrão ao vivo, pizza, massas, doces, bebidas, verduras e legumes, artesanato, temperos, roupas, peixe, material reciclável e muito mais.

O cantor sertanejo Cellani se apresentou no evento
Foto: Kennedy Oliveira

“A Feirinha já caiu no gosto da população, que a cada semana tem participado ainda mais do evento”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

E durante o evento ainda aconteceu a apresentação do cantor Cellani, que tocou o melhor do sertanejo, e uma participação especial de Cléber Sony Boy, com o melhor do blues em sua gaita. E as crianças puderam se divertir muito com o robô gigante Arion, brinquedos e cama elástica.

O robô gigante Arion e o gaiteiro Cléber Sony Boy também se fizeram presentes na Feira Livre
Foto: Kennedy Oliveira

“A população de Cravinhos abraçou o evento e a cada semana tem comparecido mais para prestigiar e se deliciar com tudo que os feirantes tem a oferecer”, afirmam os coordenadores da Feirinha, Daniel e Neto.

Chef Tclei chamou a atenção na Feira com sua fraldinha na brasa
Foto: Divulgação

E nos intervalos do show quem comandou as pick-ups foi o DJ Marcelo DS, que mostrou a seleção de suas melhores músicas. E a apresentação ficou por conta de Biro.

Os DJ’s Marcelo DS e Biro agitaram as pick-ups durante a Feitinha Livre
Foto: Kennedy Oliveira

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: