Instrumentistas farão homenagem a diversos compositores

Show com o duo Andrea Ernest Dias & Elodie Bouny acontece no domingo (11/11), às 20h, no Teatro Minaz de Ribeirão Preto

O duo formado pelas virtuosas instrumentistas Andrea Ernest Dias & Elodie Bouny estreou recentemente com grande sucesso na edição 2017 do Festival Mimo, em Paraty, oferecendo ao público um repertório de altíssima qualidade, com peças originais em arranjos inéditos.

O duo explora os silêncios, texturas, formas, estilos e timbres de obras da primeira-dama do samba, Dona Ivone Lara, da própria Elodie e de autores eruditos e populares, como Radamés Gnattali, Toru Takemitsu, Franz Schubert, Moacir Santos e Astor Piazzolla. O encontro da flautista Andrea e da violonista Elodie evidencia suas afinidades estéticas, forjadas pelas melhores escolas francesa e brasileira para a interpretação musical.

E Ribeirão Preto e região poderá ver o show das duas em apresentação única que vai acontecer no domingo (11/11), a partir das 20h, no Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273). Os ingressos que custam entre R$ 30 e R4 80 podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na Bilheteria do Minaz. Mais informações no telefone (16) 3941-2722.

 

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: