Instrumentistas farão homenagem a diversos compositores

Show com o duo Andrea Ernest Dias & Elodie Bouny acontece no domingo (11/11), às 20h, no Teatro Minaz de Ribeirão Preto

O duo formado pelas virtuosas instrumentistas Andrea Ernest Dias & Elodie Bouny estreou recentemente com grande sucesso na edição 2017 do Festival Mimo, em Paraty, oferecendo ao público um repertório de altíssima qualidade, com peças originais em arranjos inéditos.

Sonatina para Flauta e Violão, de Radamés Gnattali

Trecho do Adagio da Sonatina para Flauta e Violão, de Radamés Gnattali.Inspiradas pelo mestre, no auditório que leva seu nome, na Casa do Choro.Ontem, dia 8/8/18.

Posted by Duo Andrea Ernest Dias & Elodie Bouny on Thursday, August 9, 2018

O duo explora os silêncios, texturas, formas, estilos e timbres de obras da primeira-dama do samba, Dona Ivone Lara, da própria Elodie e de autores eruditos e populares, como Radamés Gnattali, Toru Takemitsu, Franz Schubert, Moacir Santos e Astor Piazzolla. O encontro da flautista Andrea e da violonista Elodie evidencia suas afinidades estéticas, forjadas pelas melhores escolas francesa e brasileira para a interpretação musical.

E Ribeirão Preto e região poderá ver o show das duas em apresentação única que vai acontecer no domingo (11/11), a partir das 20h, no Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273). Os ingressos que custam entre R$ 30 e R4 80 podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na Bilheteria do Minaz. Mais informações no telefone (16) 3941-2722.

 

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *