Maria Laura Bertolin é eleita Garota Cravinhos 2017

Com muita beleza e simpatia, Maria Laura F. Bertolin, conquistou o título de Garota Cravinhos, após vencer nove lindas candidatas

Na noite de sábado (29/07), foi realizado na quadra poliesportiva da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”, o concurso “Garota Cravinhos 2017”, que reuniu centenas de pessoas para acompanhar o desfile das 10 concorrentes do concurso.

O desfile foi apresentado pelo idealizador do projeto Gustavo Mantoanelli, e o apresentador Ricardo Dias. O corpo de jurados foi foi formado por fotógrafos, modelos e misses, como por exemplo, a Miss Ribeirão Preto, Miss Serrana e Miss Sergipe.

A jovem Maria Laura Bertolin recebe a coroa de Garota Cravinhos 2017
A jovem Maria Laura Bertolin recebe a coroa de Garota Cravinhos 2017

Entre uma troca de roupa e outra, aconteceram apresentações de dança e de música sertaneja com o cantor Denis Lima e o 4Funk, após talentos da cidade de Cravinhos. Já era madrugada de domingo, quando a grande vencedora foi anunciada pelos apresentadores. A eleita foi Maria Laura, que recebeu a coroa da garota Cravinhos 2016 Poliana Procópio.

“Desde o início, a nossa preparação ficou por conta do nosso coordenador Gustavo Mantoanelli, que sempre nos incentivou e nos ajudou a entender o mundo Miss. Muito atencioso a todos os detalhes, fez com que eu me empenhasse cada dia mais, conquistando assim o tão sonhado título”, comenta a Garota Cravinhos 2017, Maria Laura Bertolin.

Foram 10 concorrentes ao cobiçado título
Foram 10 concorrentes ao cobiçado título

No ano anterior Maria Laura já havia participado do concurso, entretanto não havia conquistado a tão cobiçada coroa, mesmo assim continua motivada e se dedicando para que nesse ano pudesse participar novamente.

“Um ano após não ter sido eleita entre as cinco candidatas mais votadas, decidi então que voltaria no próximo ano com mais experiência e determinação. É uma momento único, que envolve todos os tipos de emoções e sentimentos. Hoje [sábado] pude perceber o quanto todo meu esforço valeu a pena”, ressalta, emocionada, Maria Laura.

A entrada no evento foi a doação de um quilo de alimento não-perecível que será revertido para as famílias carentes da cidade de Cravinhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gustavo Simões

Estudante de Jornalismo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: