Maria Vitória Campeão é eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017

Em evento que reuniu 20 lindas garotas na noite de sexta-feira (20/10), a jovem Maria Vitória Campeão, 17 anos, foi escolhida para ser a Rainha do Rodeio de Cravinhos em 2017

Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017
Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017

Sob uma forte ansiedade e expectativa das candidatas, foi realizado na noite de sexta-feira (20/10), o concurso de escolha da Rainha da 15ª Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos. O evento aconteceu na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, na EMEB. “João Nogueira” e atraiu um grande público, que logo já escolheu as suas preferidas.

O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura Municipal, sendo que centenas de pessoas prestigiaram a festa, que teve como um dos objetivos principais, exaltar a beleza da mulher cravinhense.

Um júri composto por quatro representantes teve a árdua missão de escolher não só a Rainha do Rodeio de Cravinhos, mas também a Princesa e a Madrinha.

Na passarela as 20 garotas proporcionaram um belo espetáculo de beleza, sensualidade e simpatia. Na abertura, todas se apresentaram de roupa esporte fino, em seguida calça jeans e camiseta do evento. Sempre demonstrando uma linda coreografia, que foi assinada pela coreógrafa Dayla Camila. O segundo desfile foi com a tradicional roupa de gala das cowgirls.

A escolha foi acirrada, mas no final os jurados escolheram Maria Vitória Campeão, 17 anos, como a Rainha do Rodeio de 2017 em Cravinhos. A Princesa eleita foi Samira Quaglio. E na categoria Madrinha dos Peões a faixa ficou com Mayra Máximo Moisés. “Na verdade até agora não estou acreditando que venci como Rainha do Rodeio. Só tenho que agradecer a todos”, comenta a Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017.

Vale salientar que o evento teve a apresentação musical da dupla Larissa & Kauê, e sonorização e iluminação do DJ Lukinha e equipe. Além da decoração que ficou a cargo de Camila Victorino. E a maquiagem e cabelos das garotas que desfilaram ficaram a cargo de Diego Bellomi e equipe e Diego Souza Maison. Além de contar com o patrocínio da Coiffer.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *