Mariana Kupfer conta sua história de maternidade no 3º Fórum de Reprodução Humana

Apresentadora falará sobre sua experiência de maternidade independente, com sêmen de doador anônimo; evento é gratuito e on-line.

A youtuber e apresentadora Mariana Kupfer, do Canal Amar, é uma das principais atrações do 3º Fórum de Reprodução Humana para a Sociedade, um dos maiores eventos do Brasil sobre o tema, que será realizado on-line no dia 12 de setembro.

Organizado pelo CEFERP – Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto, o evento contará com a participação de Mariana, que falará sobre sua história de maternidade independente, com sêmen de doador anônimo. Mariana optou por ser mãe solo e hoje tem a filha Vicky. Em seu canal no YouTube, a cada semana ela aborda um tema diferente do universo da maternidade, sempre com um convidado especial.

A youtuber e apresentadora Mariana Kupfer, do Canal Amar, é uma das principais atrações do 3º Fórum de Reprodução Humana para a Sociedade
Foto: Divulgação

O 3º Fórum de Reprodução Humana para a Sociedade ocorrerá das 14h às 18h, e, além da participação de Mariana, contará com especialistas renomados em reprodução humana e fertilidade que falarão sobre doação de gametas (óvulos e espermatozoides), baixa reserva ovariana e as causas que levam a fertilização in vitro não dar certo. É gratuito, aberto ao público e será transmitido via videoconferência. Para participar, basta fazer inscrição pelo link https://ceferp.com.br/forum/. Mais informações no telefone (16) 3877-7789 e (16) 99302-5532 (WhatsApp).

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: