Cravinhos realiza a 1ª Parada Natalina da história

Evento acontece no domingo (16/12), às 20h30, na Praça Central, e contará com a presença de diversos personagens, luzes, música e o Papai Noel

A magia do Natal toma conta do Centro de Cravinhos nesse domingo (16/12), às 20h30, com uma atração que promete encantar crianças e adultos. Promovida pela Prefeitura de Cravinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Fundo Social de Solidariedade, a 1ª Parada Natalina da história da cidade terá diversos personagens, luzes, diversão, atrações, música e o Papai Noel.

“Falamos que iriamos fazer um Natal diferente para a população de Cravinhos, e depois da inauguração do Natal Espetacular, agora vamos promover a Parada Natalina. Tenho certeza que será um magnifico evento e que os pais poderão levar seus filhos para aproveitarem de tudo um pouco”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

O evento acontece na Praça Central de Cravinhos, e contará com um magnífico desfile que promete levar a magia e os encantos do Natal às ruas das proximidades. O evento é totalmente gratuito e o Papai Noel também irá distribuir balas e tirar foto com quem desejar.

Vale salientar que o público ainda poderá curtir muito a decoração natalina da Praça Central e tirar diversas fotos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: