Montarias e Team Penning garantem emoção na arena do 28º Rodeio de Sertãozinho

Campeão desta etapa se classifica para a grande final em Barretos e disputa vaga na semifinal no The American, no Texas

No próximo mês, a emoção vai tomar conta da região. O 28º Rodeio de Sertãozinho apresenta, além de uma programação de shows de primeira, muita adrenalina com as provas cronometradas e as montarias, no embalo das vozes de Adriano do Vale e Valdecir Rodrigues.

Na primeira semana, o Team Penning traz ritmo acelerado e excitante à competição. As provas acontecem nos dias 05 e 06 de julho e serão realizadas pelo Haras Pati. Já as montarias acontecem todos os dias antes dos shows. De 05 a 08 de julho, peões premiados participam da competição pela LNR – Liga Nacional de Rodeio – que trará profissionais conceituados em suas categorias especialmente para a disputa. A premiação entre os concorrentes será de R$ 15 mil. O grande campeão desta etapa irá representar a cidade de Sertãozinho na Grande Final que acontece no Rodeio de Barretos e também vai brigar pela tão sonhada vaga na semifinal no The American, no Texas, em março, lá acontecerá a corrida por um milhão de dólares.

O 28º Rodeio de Sertãozinho começa na quinta-feira (05/07), e vai até o domingo (08/07), no Centro de Eventos Zanini, e além das montarias contará com os shows de Henrique & Juliano (05/07), Wesley Safadão (06/07), Simone & Simaria e Guilherme & Santiago (07/07) e Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto (08/07).

Os ingressos podem ser adquiridos nos sites www.quero2ingressos.com.br ou www.totalacesso.com.br. Venda de camarotes familiares: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália) e venda de camarotes empresariais: 16.3610.1632.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: