ONG SARA inicia sua primeira GincaJovem com provas de beleza e talento

Evento teve sua abertura na quinta-feira (19/10), no Centro de Lazer da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva” e contou com a participação de um grande público

Com o objetivo de agregar entretenimento, esporte, desenvolvimento pessoal, expressão artística e solidariedade aos adolescentes que participam dos seus programas de qualificação profissional, a ONG SARA iniciou na quinta-feira (19/10) sua primeira Gincana 2017. As primeiras provas foram realizadas no Centro de Lazer da escola municipal “Antônio Joaquim da Silva”, e tiveram como objetivo eleger a “Beleza Jovem 2017”, que somaram pontos às equipes participantes da gincana, que são: Trevo (Verde), Red Sara (Vermelho), Minions (amarelo) e Fúria Azul (Azul).

As duplas vencedoras do concurso de Beleza
As duplas vencedoras do concurso de Beleza

Como vencedores saíram consagrados em primeiros lugares, Maria Eduarda Grandini e João Otávio, representantes da equipe vermelha; segundos colocados: Thais Carola e Gabriel Ribeiro e terceiros colocados Karoline Silva e Nathan Vasconcelos.

Além das provas de beleza, as equipes disputaram a prova de Karaokê apresentando quatro números musicais.

Os grandes campeões João Otávio e Maria Eduarda Grandini
Os grandes campeões João Otávio e Maria Eduarda Grandini

“Promover essa gincana dentro dos Programas da ONG era um sonho antigo. Embora tenhamos começado de forma tímida, o envolvimento dos alunos, toda família e amigos tem mostrado que essa atividade tem tudo para se tornar tradição em nossa cidade, como tem acontecido com muitos eventos da ONG SARA. Isso é excelente para nossos jovens”, comenta o coordenador da equipe e idealizador da GincaJovem, Leandro Maurício.

Grande público se fez presente para prestigiar o evento
Grande público se fez presente para prestigiar o evento

Para ajudar a Organização a escolher os melhores da noite, a ONG convocou um time de jurados formado por Diego Souza (hair stylist), Cris Soares (fotógrafa), Pedro Leão (ator e produtor cultural) e Rick dy Carvalho (músico e compositor).

“A ONG SARA agradece às Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Esporte e Cultura e à Prefeitura Municipal de Cravinhos, por todo apoio oferecido para realização das provas”, diz Leandro Maurício.

Os jurados tiveram a difícil missão de escolher os mais belos da noite
Os jurados tiveram a difícil missão de escolher os mais belos da noite

As provas da Gincana continuam no sábado (22/10), onde as equipes disputarão as provas Esportivas e Intelectuais e também no dia 28 de Outubro, em que ocorrerão as Provas Recreativas e Social, na qual estão sendo arrecadados litros de leite que serão doados ao Lar São Vicente de Paulo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: