Oswaldo Montenegro e Rosa de Saron agitam o final de semana

Eventos que serão realizados no Theatro Pedro II deverá proporcionar fote emoções ao público presente

O canto e compositor Oswaldo Montenegro teve a sua vida marcada pela serenata, e por isso traz a sua nova turnê para Ribeirão Preto nessa sexta-feira (05/10), às 21h, no Theatro Pedro II. O show é composto por músicas que compôs influenciado pela arte à amizade e ao afeto. A sonoridade intimista de sua viola de 12 cordas, alternada com o virtuosismo do violão de 6, também remete às noites enluaradas de Minas Gerais.

Oswaldo Montenegro

Esse espetáculo foi criado pela necessidade urgente de Oswaldo retornar para um lugar do passado que, se o ritmo acelerado da cidade grande não permite que aconteça, dentro dele, e de quem for assistir, está mais vivo do que nunca.

E no sábado (06/10), às 21h, no Theatro Pedro II, será a vez do Grupo Rosa de Saron apresentar o seu novo álbum denominado Gran Paradiso, o qual foi lançado no início de 2018. Depois do grande sucesso do DVD Acústico e ao Vivo 2/3, a banda voltou aos estúdios e em formato elétrico gravou 12 músicas inéditas. Nesse novo trabalho a banda reaparece revitalizada, renovada, com uma sonoridade que mantém o rock característico da banda e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, sempre com atenção especial nas letras, em canções recheadas de mensagens de fé, esperança e amor.

Rosa de Saron

Para os dois shows ainda existem alguns ingressos a venda, que podem ser adquiridos nos sites www.ingressorapido.com.br ou www.ticketbrasil.com.br. E ainda diretamente na Bilheteria do teatro.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: