Qual a marca de Ribeirão Preto?

Você é criativo? Que tal concorrer a 5 mil reais!?

O concurso “Place Branding – uma marca para Ribeirão Preto” criado por Paula Russo da Immaginare Escola de Criação e Design, em parceria com Augusto Carminati da ZAG Marcas está lançado. É um concurso gratuito, aberto a todos e com premiação em dinheiro. Para participar é simples, basta ter mais de 16 anos e uma ideia. Não há restrição para formação profissional.

Estão juntos e apoiando a iniciativa a Prefeitura de Ribeirão Preto, ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, APP Ribeirão, Supera Parque e o Founder Institute, além do patrocínio de marcas que já abraçaram a causa, como a Cervejaria Colorado.

O lançamento oficial aconteceu no dia 26 de setembro, no Palácio Rio Branco. Com a iniciativa, os idealizadores têm o objetivo de melhorar a reputação de Ribeirão Preto no âmbito nacional e internacionalmente e expandir o potencial social e econômico do município.

As inscrições vão até as 23h59 do dia 10 de novembro de 2017 pelo site oficial.

Acompanhe também a fanpage do Place Branding Ribeirão no Facebook.

Emir Freiberger

Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Pós graduado em artes visuais, trabalha entre o mundo das artes e programação de sites e programas web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *