Quermesse do Lar São Vicente de Paulo mantém tradição e grande público prestigia

Evento realizado nos dias 09, 10, 15, 16 e 17 de Junho levou um grande público para celebrar a tradicional quermesse que nesse ano contou com um espaço bem mais amplo e com muitas comidas e bebidas típicas

Muitos esperam pela data para poder prestigiar a tradicional quermesse do Lar São Vicente de Paulo, em Cravinhos. Mais uma vez o evento foi de grande sucesso atendendo as expectativas dos diretores da entidade, bem como do grande público que se fez presente.

Quermesse teve cinco dias com comidas e bebidas típicas
Quermesse teve cinco dias com comidas e bebidas típicas

Este ano o evento ocorreu em cinco dias (09, 10, 15, 16 e 17 de Junho), e se manteve com muita tranquilidade, famílias e claro as comidas e bebidas típicas da festa.

“Nossa avaliação do evento foi positiva, pois conseguimos alcançar nosso objetivo para poder assim levantar fundos para o Lar”, conta a presidente do Lar São Vicente de Paulo, Karen Amoroso Vessi.

Esta arrecadação do evento irá ajudar a manter algumas necessidades da instituição, entretanto novas ações durante o ano não estão descartadas. E vale lembrar que o tradicional “Gripo de Carnaval” também já foi realizado em 2017.

“Felizmente a festa além de ter alcançado nosso objetivo, também ocorreu de maneira saudável, pois nenhum problema grave aconteceu durante o evento”, diz a presidente do Lar São Vicente de Paulo.

Este ano a festa contou com o apoio da Prefeitura de Cravinhos e da Secretaria Municipal da Assistência Social, que inclusive adotou a ideia de shows durante todos os dias do evento, assim também possibilitando oportunidades para jovens cravinhenses mostrarem seus talentos.

“A diretoria do Lar São Vicente de Paulo nos procurou para ver se podíamos ajudar na realização da Quermesse, e em conversa com o prefeito José Carlos Carrascosa, ele pediu para que fizéssemos um levantamento de custos e como poderíamos auxiliar. No final deu tudo cero, e tenho certeza que a Quermesse foi um sucesso, além de ajudar na parte financeira da instituição”, comenta o secretário municipal da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Luís de Lima Barroso.

Grande público se fez presente durante todos os dias do evento
Grande público se fez presente durante todos os dias do evento

Ainda segundo Barroso, os shows possibilitaram que os novos cantores de Cravinhos e região pudessem mostrar o seu talento, bem como os cravinhenses Tácristy Rodrigues e Tiago Medeiros, que participam da Oficina de Musicalização do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), e se apresentaram todos os dias. E no encerramento do evento também Ana Karen de Medeiros pôde mostrar a sua voz.

Os artistas que se apresentaram no evento foram: Evandro & Ricardo, Sintonia A+, Tayla Nunes, Netto & Vinícius, Giga & Murillo e Diego & Cristiano. Além da decoração e o comando das pick-ups ficarem por conta do DJ Lukinha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: