Ribeirão Preto recebe a 10ª edição da Feirinha do Produtor nesta sexta e sábado
Nova edição será nos dias 26 e 27 de setembro, dentro da programação do Festival das Orquídeas com entrada gratuita.

Foto: divulgação
Após uma semana intensa de atividades e workshops gratuitos que movimentaram a cidade durante o Festival das Orquídeas, Ribeirão Preto encerra a programação com a tradicional Feirinha do Produtor. Realizada na Galeria Renato Aguiar, a 10ª edição será nesta sexta-feira (26) e sábado (27), reunindo pequenos produtores da região com uma variedade de alimentos frescos e artesanais, itens para jardinagem e produtos feitos por empreendedores locais.
A tradicional feirinha se destaca pela diversidade e qualidade dos produtos oferecidos: doces caseiros, mel, geleias, pimentas, massas frescas, pães artesanais e muito mais, todos produzidos por famílias e pequenos negócios de Ribeirão Preto e região. É uma oportunidade para quem busca consumir de forma mais consciente, valorizando o que é feito localmente.
Renato Aguiar, idealizador da Feirinha do Produtor, comenta sobre a expectativa para esta edição do evento.
“Estamos muito otimistas com esta edição que marca o encerramento do Festival das Orquídeas. A feira é um espaço único onde o público pode ter contato direto com quem produz, além de apoiar a economia local de forma consciente. Esperamos repetir o sucesso das edições anteriores, que geraram resultados positivos para todos os envolvidos,” destaca.
Na sexta-feira, a partir das 16h, e no sábado, das 9h às 13h, além de produtos alimentícios, os visitantes poderão adquirir flores, vasos, sementes e diversos itens para jardinagem no Festival das Orquídeas. Durante todo o evento, a Galeria Renato Aguiar estará decorada com ambientações especiais inspiradas na primavera, proporcionando uma experiência imersiva para os visitantes.
A Galeria Renato Aguiar está localizada na Rua José Ferreira da Costa, 345 – Jardim Nova Aliança Sul. Entrada gratuita.

