Rodeio de Brodowski 2017

O Brodowski Rodeio Show ocorre de 06 a 09 de setembro, no Recinto de Rodeio Antonio Rocha. Mais de 7 mil pessoas compareceram por dia

A cidade de Brodowski está de volta no circuito de rodeios que seleciona os melhores para disputar em Barretos e nos Estados Unidos. O grande vencedor foi o prata da casa, Arnaldo Alves, que irá representar a cidade no Barretão 2018.

Os 5 primeiros lugares em Montaria em Touro e o grande campeão, Arnaldo Alves

“Brodowski retoma uma tradição que está no coração e no sangue do povo brasileiro, o rodeio, a música sertaneja e a cultura caipira”, diretor do Viola Show, Matheus Calil.

Além das montarias, não poderia deixar de faltar música boa. Foram quatro noites de muito agito que fez o “calderão ferver” com as duplas Pedro Paulo & Alex no dia 06, Day & Lara no dia 7, Israel e Rodolffo no dia 8 e no encerramento Bruno & Barretto que fecharam com chave de ouro o evento.

Bruno e Barretto no Rodeio de Brodowski
Sempre muito simpáticos, a dupla Bruno & Barretto fizeram um show que balançou Brodowski

O prefeito de Brodowski, José Luiz Perez, agradeceu aos patrocinadores e empresários que tornaram possível a realização do evento e já garantiu a segunda edição do evento para o ano que vem, entre os dias 6 e 9 de setembro de 2018.

O evento bem organizado e pontual contou com um público que foi para se divertir, mantendo a ordem e alegria em todos os momentos. Na questão organização tudo perfeito, com uma estrutura impecável, desde a portaria até os grandiosos shows, nenhum incidente foi registrado durante os quatro dias de festa. A arena contou com Camarote Empresarial e Familiar, Camarote Prime, Palco Alternativo, Boate,  Praça de alimentação com inúmeras opções, além das Montarias em Touros e Team Peanning.

Siga a página oficial do evento: https://www.facebook.com/brodowskirodeioshow/ para não perder a edição do ano que vem.

Emir Freiberger

Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Pós graduado em artes visuais, trabalha entre o mundo das artes e programação de sites e programas web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: