Rodeio de Sertãozinho tem arena lotada e grandes shows

A primeira semana da 27ª edição do Rodeio de Sertãozinho contou com a presença de um grande público em todos os shows. Mas também não faltou montaria e diversão

O 27º Rodeio de Sertãozinho teve início na sexta-feira (07/07), com show de Zé Neto & Cristiano. O público enfrentou as baixas temperaturas para cantar os sucessos da dupla já amada do público sertanezino. Eles apresentaram o show da turnê “Um Novo Sonho”, que conta com músicas inéditas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista” e o sucesso de carreira “Seu Polícia”, uma das mais tocadas nas rádios em 2016. Os sertanejos dançaram e autografaram camisetas e CD´s a pedido dos fãs que estavam próximos ao palco.

No sábado (08/07), o público lotou o recinto para assistir a um verdadeiro festival sertanejo ao som das gêmeas Júlia & Rafaela, que foram as primeiras a subirem ao palco com o sucesso “Paredes Pintadas”. Na sequência, Lucas & Luan fizeram a plateia relembrar músicas consagradas como “Mexe que é bom” e “Horizonte Azul” e, encerrando a noite, Bruno & Barretto cantaram em coro com a plateia suas canções que estão na boca do povo. A mais esperada “Farra, Pinga e Foguete” deixou os convidados eufóricos.

E o primeiro final de semana do Rodeio de Sertãozinho se encerrou no domingo (09/07), com o DJ Alok, o brasileiro mais ouvido no mundo, que subiu ao palco para não deixar ninguém parado. Pela primeira vez na cidade, Alok interagiu o tempo todo com os amantes da música eletrônica e, durante uma hora e meia, trouxe um show moderno e cheio de efeitos especiais, deixando um gostinho de quero mais. Em seguida, foi a vez da dupla Israel & Rodolffo dar continuidade à diversão e fechar o domingo no estilo sertanejo romântico.

O 27º Rodeio de Sertãozinho retorna nesta quinta-feira (13/07), com os shows da Turma do Pagode e Lucas Lucco. Na sexta-feira (14/07) é a vez de Maiara & Maraísa e Day & Lara. E no sábado (15/08), a festa se encerra com encerra no dia 15, sábado, com três grandes atrações: Matheus & Kauan, Dennis DJ e Jefferson Moraes.

As montarias em touros também começam nesta semana. Os portões abrem às 20h30, com previsão de início dos shows às 23h30.

Provas do primeiro fim de semana

O primeiro fim de semana ainda foi marcado pelas provas cronometradas que prenderam a atenção dos amantes do Rodeio com a realização do Team Penning, com premiação total de R$ 7mil e Três Tambores com premiação total de R$ 6mil.

No Team Penning os trios campeões foram: 1º lugar – Gaúcho, Dion Pablo e Murilo Savegnago – 15,162; 2º lugar – Rogério Montenegro, Mauro Bertolini e Maurício Garcia – 23,229 e 3º lugar – Júlio Montenegro, Gaúcho e Gervásio – 26,889.

As campeãs das provas de Três Tambores foram: 1º lugar – Kênia Furtado x Blue Question Peppy, 2º lugar – Lizandra Mara x Ariano Fly, 3º lugar – Franciele Moretto x Jay King Times, 4º lugar – Lorena Zanini x Carrapicho Leo e 5º lugar – Renata Batistela x Fantasia Leo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: