Equipe feminina de Cravinhos perde a invencibilidade no futebol

Após uma longa invencibilidade, a equipe de Cravinhos não suporta a pressão da atual campeã do torneio e é derrotada pelo placar de 3 a 1. Mas mesmo está classificada à próxima fase

A equipe feminina Barça Cravinhos Futebol Clube está disputando a Copa Recra de Futebol, e vinha de uma campanha invicta no torneio, entretanto no domingo (09/07) enfrentou o time Vai dar Jogo, atual campeã da competição, e foi derrotada pelo placar de 3 a 1, mas mesmo com a derrota o time cravinhense conseguiu se classificar em segundo lugar do Grupo para a próxima fase do torneio.

“Essa é uma equipe com atletas novas que realizou uma excelente campanha até aqui. Lutamos muito e nos dedicamos o jogo todo hoje, mas futebol é assim sofremos com alguns erros e isso ocasionou a derrota, mas vamos levantar a cabeça e nos prepararmos para a próxima fase do torneio”, explica a técnica da equipe de Cravinhos, Fernanda Santos.

E agora o time de Cravinhos volta a campo no domingo (16/07), pelas Quartas de Final da competição, contra as Divas Ribeirão, que é a atual vice-campeã do torneio. Serão duas partidas (ida e volta), no campo da Recreativa.

“Parabéns pelo crescimento e desenvolvimento do futebol feminino de Cravinhos. Vamos nos preparar e ir em busca da classificação, mesmo sabendo que adversário é bem preparado”, revela Fernanda Santos.

Vale salientar que Cravinhos também está sendo representado pelo futsal feminino no Estado, dentro do Campeonato Paulista Sul & Minas.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: