Rosa de Saron volta ao Theatro Pedro II para sua nova turnê

Com 30 anos de estrada e a ideologia de fazer rock de qualidade e com mensagem cristã, Rosa de Saron se apresenta no dia 06/10, às 21h, em Ribeirão Preto

Gran Paradiso é o novo álbum do Rosa de Saron, lançado no começo de 2018. Depois do grande sucesso do DVD Acústico e ao Vivo 2/3, a banda volta aos estúdios e em formato elétrico grava 12 músicas inéditas. Nesse novo trabalho a banda reaparece revitalizada, renovada, com uma sonoridade que mantém o rock característico da banda e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, sempre com atenção especial nas letras, em canções recheadas de mensagens de fé, esperança e amor.

O vocalista Guilherme de Sá, que é também produtor musical do álbum, afirma que a intenção a cada novo projeto é trazer algum tipo de inovação.

“Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e sempre um risco, mas não conseguiríamos fazer diferente. Temos essa inquietação artística e porque contê-la?”, indaga Guilherme.

Com 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 3 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

O show do Rosa de Saron acontece no dia 06/10 (sábado), às 21h, no Theatro Pedro II. Os ingressos já estão sendo vendidos nos sites www.ticketbrasil.com.br ou www.ingressorapido.com.br ou diretamente na Bilheteria do Theatro Pedro II.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *