Virazóm realiza o show “Cabaré Night Club” em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Espetáculo acontece no Taiwan Safira, em 30 de novembro, e terá a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa

No dia 30 de novembro, a partir das 19h30, o Taiwan Safira recebe um grande show com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. Intitulado “Cabaré Night Club”, o espetáculo será beneficente, em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Sucesso no Brasil inteiro, o show “Cabaré Night Club” reúne dois dos maiores nomes da música brasileira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo. O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória, seja nas piadas que intercalam muitas das canções ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam.

Neste projeto Leonardo e Eduardo Costa interpretam clássicos que foram sucesso nas décadas de 80 e 90, nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro ganham nova roupagem e interpretações impecáveis com um gostoso clima brega no novo show. Os artistas doaram cachês e os lucros para o Hospital do Câncer de Barretos.

Com 222 mesas disponíveis, os convites variam de R$ 2.400,00 a R$ 4.200 por mesa de seis lugares, com jantar completo, água, refrigerante e cerveja open bar.

O evento também está oferecendo mesas para empresas que tenham interesse em patrocinar. Mais informações pelo telefone (16) 3620-2266.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: