Yasmin Adorni é a Rainha do Rodeio de 2016

Escolha aconteceu na sexta-feira (04/11), na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira” e reuniu milhares de pessoas.

yasmin-adorni-e-a-rainha-do-rodeio-de-2016

Sob uma forte ansiedade e expectativa das candidatas, foi realizado na noite de sexta-feira (04/11), o concurso de escolha da Rainha da 14ª Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos. O evento aconteceu na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, na EMEB. “João Nogueira” e atraiu um grande público, que logo já escolheu as suas preferidas.

O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura Municipal, sendo que centenas de pessoas prestigiaram a festa, que teve como um dos objetivos principais, exaltar a beleza da mulher cravinhense.

Um júri composto por cinco representantes teve a árdua missão de escolher não só a Rainha do Rodeio de Cravinhos, mas também a Princesa e a Madrinha.

Na passarela as 20 garotas proporcionaram um belo espetáculo de beleza, sensualidade e simpatia. Na abertura, todas se apresentaram de short e camiseta e mostraram uma linda coreografia, que foi comandada pela coreógrafa Dayla Camila. No primeiro desfile, ao estilo cowboy, chapéu e botas, arrancaram aplausos do público presente. O segundo desfile foi com a tradicional roupa de gala das cowgirls.

A escolha foi acirrada, mas no final os jurados escolheram Yasmin Adorni Ribeiro, 18 anos, como a Rainha do Rodeio de 2016 em Cravinhos. A princesa eleita foi Fiama Samara dos Santos. E na categoria Madrinha a faixa ficou com Yasmin Escassi da Silva. E ainda as concorrentes elegeram Maria Júlia Martins como Miss Simpatia.

“Na verdade até agora não estou acreditando que venci como Rainha do Rodeio, já tinha participado em 2013 fiquei entre as 20, mas não ganhei. Só tenho que agradecer a todos”, comenta a Rainha do Rodeio de Cravinhos 2016.

Vale salientar que o evento teve a apresentação do jornalista Francisco Cavalcanti e da jovem Brena Daniel. A sonorização e iluminação do DJ Lukinha e equipe. Além da decoração que ficou a cargo de Camila Victorino. A apresentação musical foi de Júlio Henrique e a maquiagem e cabelos das garotas que desfilaram de Diego Bellomi e equipe. E o patrocínio foi da Coiffer.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: