2º Encontro de Motociclistas de Cravinhos conta com aproximadamente 780 expositores

Grande público se reuniu para conhecer e celebrar o 2º Encontro de Motociclistas de Cravinhos, o qual reuniu em torno de 780 expositores de motos e triciclos.

O município de Cravinhos foi sede do 2° Encontro de Motociclistas, no domingo (09/06), no parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, o qual foi idealizado pela equipe “Taca lhe pau 299”, e teve como objetivo reunir os amantes de motos de toda a região, assim possibilitando a confraternização e integração entre os apreciadores das belas máquinas.

“Foi um dia diferente para nossa cidade, porque além do público poder apreciar uma excelente exposição de motos, ainda pôde contar com diversas atrações, entre elas food trucks, playgrounds para as crianças e diversas bandas de rock que tocaram os maiores sucessos nacionais e internacionais”, comentam os organizadores do evento.

O evento contou com a exposição de aproximadamente 780 motos e triciclos, sendo que os expositores e visitantes vieram de diversas partes do Estado de São Paulo, entre eles: Guarujá, Guarulhos, São Paulo, Araraquara, Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Batatais, Limeira, Campinas, entre outros.

“Muito bom esse Encontro de Motociclistas mais um para colocarmos no calendário oficial e desfrutarmos em nossa região”, revela Carlos Miranda,

Uma das grandes atrações do evento foi o “Dinamômetro”, que mede a velocidade final das motos, o qual chamou a atenção de todos os visitantes que passaram pelo parque. Mas ainda teve muita diversão com os brinquedos infláveis para as crianças e estandes de vendas de roupas até objetos relacionados a motos.

O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades municipais e personagens que animaram a festa com toda sua irreverência. E de forma não obrigatória ainda houve a doação de alimentos não-perecíveis, sendo que tudo que foi arrecadado será destinado à famílias carentes de Cravinhos.

Musa é escolhida

E pela primeira vez o Encontro de Motociclistas de Cravinhos teve a escolha de sua Musa, e a vencedora foi a estudante de Fisioterapia, Nataniele Silva, 26 anos, e que encantou o organizador do evento Garota Cravinhos, Gustavo Mantoanelli. Ela fica sendo a “Musa Motorfest” durante um ano.

Nataniele Silva, 26 anos, foi escolhida Musa Motorfest

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: