Administração municipal de Cravinhos renova os convênios com as entidades assistenciais

As entidades certificadas receberão juntas, o valor de R$ 555.672,65 por ano. Além de outros repasses que são provenientes dos Governos do Estado e Federal.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma reunião na terça-feira (12/01) com os representantes das entidades assistenciais da cidade, que estão devidamente certificadas, para afirmar o compromisso de continuar o repasse das verbas municipais.

“Todas as cidades estão passando por um momento financeiro muito delicado, entretanto sabemos da importância do trabalho de cada uma das entidades de nossa cidade, por isso mesmo estamos renovando aqui o nosso repasse municipal a todas que estão certificadas junto ao Conselho Municipal de Assistência Social”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

As entidades certificadas pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), e que continuam a receber as verbas municipais, além de um reajuste de 4,10% são: Lar São Vicente de Paulo, Casa da Criança, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), ONG SARA, ONG SARA – Abrigo, Casa Mãe São Francisco de Assis e a Associação das Irmãs Franciscanas.

“Todas as entidades são de extrema importância na cidade, e tem desenvolvido um brilhante trabalho, por isso mesmo fizemos questão de continuar essa parceria. Além de contar com o repasse mensal, as entidades terão total apoio da Secretaria da Assistência Social e de nossa administração municipal durante o ano. Sempre estamos prontos a ajudá-los em todos os momentos”, comenta o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Luís de Lima Barroso.

Foto: Kennedy Oliveira

As entidades certificadas receberão juntas, o valor de R$ 555.672,65 por ano. Além de outros repasses que são provenientes dos Governos do Estado e Federal.

Na ocasião presidentes e representantes de todas as entidades se fizeram presentes, bem como o prefeito, Itamar Bueno; secretário da Assistência Social e vice-prefeito, Márcio Barroso; e a diretora da Assistência Social, Silvana Lopes.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: