O Boticário inaugura loja sustentável em Ribeirão Preto

Cidade é contemplada com uma das 9 lojas da marca no país feita de resíduos plásticos.

O Boticário, marca que há 43 anos entrega amor e beleza para os brasileiros, inaugurou a primeira loja sustentável de Ribeirão Preto, no supermercado Savegnago da Rua Silveira Martins, nos Campos Elíseos. A loja é uma das nove que estão sendo inauguradas no país, mais um passo inovador em relação à responsabilidade socioambiental no Brasil.

O novo espaço tem 23m² e é composto por até 1,5 tonelada de plástico reciclado, considerando paredes e piso — uma manifestação de consciência em Ribeirão Preto, uma das cidades mais importantes do interior de São Paulo. A iniciativa faz parte do compromisso definitivo que o Boticário vem firmando com a sociedade e o meio ambiente há décadas, reforçando sua liderança em fomentar soluções criativas em direção a um futuro possível e mais limpo.

Franqueadas do O Boticário: Fabiana Borges de Oliveira, Imara e Flávia Borges
Foto: Divulgação

Em Ribeirão Preto, a loja sustentável é uma conquista das sócias Imara, Fabiana e Flávia Borges, franqueadas da marca na região há 33 anos.

“Seremos uma das poucas unidades sustentáveis do Boticário no país e isso demonstra o nosso compromisso com o meio ambiente e com os nossos clientes. Estamos muito felizes em trazer para Ribeirão Preto esse projeto e ajudar a construir um futuro mais sustentável e correto”, comemoram.

Marcelo Fonseca, Fabiana Borges de Oliveira, Imara Borges, Wesley Henrique Teixeira, Alberto Borges Matias Junior, Marçal Farnochi, Flávia Borges e Pedro Victor Oliveira
Foto: Divulgação

O projeto inédito chega para revolucionar a experiência de varejo tecnológico – atendendo aos códigos contemporâneos de consumo voltados para a sustentabilidade – e ainda faz um convite muito especial para as pessoas: adotar o descarte adequado de embalagens, contribuindo com a reciclagem e o futuro do planeta.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: