Aproximadamente 8 mil pessoas recepcionaram o Papai Noel em Cravinhos

Em 2019 foram sorteadas 280 bicicletas, sendo que todas chegaram através de doações de empresas da cidade e parceiros da administração municipal.

Em Cravinhos quando é o mês de dezembro todos já esperam pela chegada do Papai Noel, que transforma o município em sua casa. No ano de 2019, o Papai Noel saiu da gélida Lapônia e chegou em Cravinhos no domingo (22/12), no estádio J.D. Martins.

O ‘Bom Velhinho’ chegou a Ribeirão Preto, logo pela manhã, deixou suas renas e se dirigiu de helicóptero até a cidade cravinhense, onde um grande público lhe esperava.

“Sempre procuro atender aos pedidos de todos e por isso a cada ano fico mais emocionado de poder sair do Polo Norte e chegar em Cravinhos, pois as crianças lotam o estádio e é muito bom ver o sorriso de cada uma”, relata, emocionado, o Papai Noel.

Papai Noel chegou de helicóptero no Estádio J.D. Martins
Foto: Kennedy Oliveira

Realmente o Papai Noel teve motivos para ficar muito alegre durante sua chegada em Cravinhos, uma vez que, aproximadamente, 8 mil pessoas, segundo a Comissão Organizadora, o esperavam no campo do Clube Atlético de Cravinhos. E não eram só crianças que o aguardavam, mas os adultos também estavam ansiosos pela sua chegada.

Em 2019 foram sorteadas 280 bicicletas, sendo que todas chegaram através de doações de empresas da cidade e parceiros da administração municipal.

Ao todo foram sorteadas 280 bicicletas entre os presentes ao evento
Foto: Kennedy Oliveira

“No primeiro ano que trouxemos o Papai Noel, aqui para Cravinhos conseguimos 10 bicicletas, depois fomos aumentando esse número. Tenho certeza que todas as empresas estão conscientes de nosso trabalho e pretendemos realizar um evento ainda maior a cada ano. O importante é essa magia do Natal que tentamos sempre proporcionar para a nossa população”, comenta o prefeito municipal de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

O evento ainda proporcionou que cada criança pudesse ganhar um brinquedo, em que poderiam escolher entre bola e boneca. Além de ocorrer distribuição de picolé e pirulito aos presentes.

Em torno de 8 mil pessoas se fizeram presentes na chegada do Papai Noel
Foto: Lucimara Souza

A corporação musical “Maestro Pedrinho Amoroso Sobrinho” também se fez presente e executou diversas canções natalinas, além de alegrar a todos os presentes que puderam interagir com os músicos.

Uma das atrações do evento foi a Banda Maestro Pedrinho Amoroso Sobrinho
Foto: Kennedy Oliveira

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: