Conselho Tutelar de Cravinhos recebe novo veículo

O veículo já foi colocado em utilização por parte do Conselho Tutelar de Cravinhos, assim também beneficiando a população cravinhense.

Recentemente o município de Cravinhos conquistou um veículo zero quilômetro, através do deputado federal Baleia Rossi (MDB), sendo que o mesmo foi entregue de forma oficial a administração municipal na sexta-feira (25/02), em que o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno, e o vice-prefeito, Márcio Barroso fizeram o repasse do carro ao Conselho Tutelar de Cravinhos, assim proporcionando melhores condições de trabalho a todos os conselheiros.

“Além de proporcionarmos melhores condições de trabalho aos conselheiros, esse veículo destinado pelo deputado federal, Baleia Rossi, permite que o atendimento seja mais ágil e eficaz, assim também evitando prejuízos nas ocorrência”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

O veículo já foi colocado em utilização por parte do Conselho Tutelar de Cravinhos, assim também beneficiando a população cravinhense quando do atendimento das ocorrências.

A entrega da chave do veículo aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, sendo que o Conselho Tutelar foi representado pelas conselheiras, Leila Aniceto Piza Thomazzi e Giovana Galdona. Também participaram da entrega das chaves do veículo, o prefeito, Itamar Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barroso; o secretário de Meio Ambiente e Política Agrícola, Vanderson Carniel; o diretor-superintendente do SASSOF, Vagner Calegioni; e o presidente do MDB em Cravinhos, Francisco Vessi. Além dos vereadores, Tiago Carrascosa, Marco Antônio Fortunato, Juninho Vessi, Tiago Vicentin e Luís Siqueira.

Vale salientar que além do veículo também foram destinados, através do deputado Baleia Rossi, cinco computadores de última geração que já estão instalados no Conselho Tutelar de Cravinhos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: