Cravinhos é sede de reunião para formalização da Astra Transportes
O evento contou com a participação efetiva de todos que puderam tirar suas dúvidas, dar sugestões e ao final fazer a adesão para a formalização da Astra Transportes.
Durante a manhã e início da tarde de sexta-feira (04/07), o Centro Cultura de Cravinhos “Chafi Miguel Salomão” foi sede de uma importante reunião para a formalização da Astra Transportes que tem como objetivo congregar as empresas de transportes do agronegócio, assim assegurando mais segurança, melhores preços e transporte de qualidade a todos os empresários e seus respectivos funcionários.
“Agradecer o prefeito Itamar Bueno por essa parceria e dar a possibilidade de realizarmos essa importante reunião em Cravinhos. Conseguimos reunir os proprietários das maiores transportadores do agronegócio na cidade, e apresentar o que seria a Astra Transportes”, comenta Henrique Raccuia (Tomatão) presidente da ACTA (Associação Comercial Transportadores Autônomos).

O evento contou com a participação efetiva de todos que puderam tirar suas dúvidas, dar sugestões e ao final fazer a adesão para a formalização da Astra Transportes.

Foto: Kennedy Oliveira
Se fizeram presentes ao evento o presidente da ACTA, Henrique Raccuia (Tomatão); o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; o vice-prefeito, Yann Carrascosa; o advogado da Astra, Roberto Ferreira; o presidente da Astra, Gilberto Benzi; e o presidente da Coperccrav, Jean Aparício.

