Cravinhos realiza o Mutirão da Limpeza

Os caminhões e máquinas passaram recolhendo os possíveis materiais e objetos que foram descartados pela população.

No sábado (02/10) desde as primeiras horas da manhã as equipes da Prefeitura de Cravinhos se mobilizaram para a realização do Mutirão da Limpeza, que aconteceu em toda cidade. As equipes visitaram todos os bairros para realizar esclarecimentos sobre a devida limpeza, e também ressaltar a importância de eliminar possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti.

“O objetivo desse Mutirão foi juntar forças para que pudéssemos fazer uma verdadeira limpeza em nossa cidade, inclusive retirando possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti, e também lixos eletrônicos que voltariam para a natureza com o descarte incorreto”, revela o secretário municipal de Meio Ambiente e Política Agrícola, Vanderson Carniel.

Foto: Kennedy Oliveira

Os caminhões e máquinas passaram recolhendo os possíveis materiais e objetos que foram descartados pela população, e o trabalho ainda continuou durante a semana seguinte, assim fazendo a retirada de tudo que foi descartado pela população de suas casas.

“Momento de parabenizar todos os servidores municipais de nossa cidade que estiveram no Mutirão da Limpeza, deixaram suas residências em um sábado, mas com o propósito de auxiliar a nossa cidade, e assim a deixando muito melhor. Obrigados a todos”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Para finalizar o trabalho foi oferecido um almoço aos servidores municipais, em torno de 230, que participaram da ação.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: