Cravinhos realiza segunda edição de Feira Livre e público lota o evento

Segunda edição do evento aconteceu na quinta-feira (30/01), em frente ao parque ecológico de Cravinhos, e contou com um grande público.

O município de Cravinhos realizou na quinta-feira (30/01), a segunda edição da Feira Livre que dá oportunidade para que profissionais possam mostrar os seus produtos e comercializar. Durante o evento havia diversas barracas, entre elas pamonha, pastel, macarrão ao vivo, pizza, torresmo, massas, doces, bebidas, verduras e legumes, artesanato, temperos, roupas, peixe, material reciclável e muito mais.

“Logicamente que nas primeiras teremos muita coisa para corrigir, mas esse é um começo para que essa Feira se torne permanente em nossa cidade. Inicialmente os participantes, juntamente com a administração municipal, decidiram por realizar na quinta-feira, mas vamos estudando aos poucos qual será o melhor dia e hora para acontecer o evento”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Foto: Kennedy Oliveira

A segunda edição do evento contou com um grande público que pôde se deliciar com diversas áreas da gastronomia, apreciar bebidas diversas e ainda levar verduras e legumes para as casas, como utensílios domésticos e artesanato decorativo de qualidade.

“Todos podem participar da Feira Livre de Cravinhos, queremos dar prioridade sim para os cravinhenses, e para isso é só fazer a inscrição na Prefeitura e falar qual é o segmento para que possamos posicionar”, explicam os coordenadores da Feira Livre, Daniel e Neto.

Foto: Kennedy Oliveira

E durante o evento ainda aconteceu a apresentação da dupla ‘prata da casa’ Giga & Murillo, que tocou o melhor do sertanejo. E as crianças puderam se divertir muito com a presença de um robô, que dançou, brincou, divertiu e tirou muitas fotos com todos que quiseram.

“Acredito que essa feira Livre veio para ficar, na semana passada choveu muito e foi um pouco prejudicada, mas nessa semana a população de Cravinhos abraçou o evento e veio em peso para poder prestigiar e se deliciar com tudo que os feirantes tem a oferecer”, afirmam os coordenadores da Feirinha.

Foto: Kennedy Oliveira

E nos intervalos do show quem comandou as pick-ups foi o DJ Marcelo DS, que mostrou a seleção de suas melhores músicas, e a apresentação ficou por conta do locutor Anderson Silva.

Na próxima quinta-feira (06/02), a Feirinha Livre de Cravinhos está confirmada com diversas atrações e com o horário das 16h às 23h. A entrada é gratuita.

Foto: Kennedy Oliveira
Foto: Kennedy Oliveira

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: