Oficialmente lançado, Cravinhos Rodeio Show começa nessa semana

Evento contará com Marília Mendonça, Jerry Smith, Gustavo Mioto, Humberto e Ronaldo, Giga e Murillo, Hugo e Guilherme e muito mais.

Na quarta-feira (17/09), aconteceu o lançamento oficial do Cravinhos Rodeio Show na tradicional pizzaria Nostra Massa Pizza Bar, e reuniu autoridades locais, empresários e profissionais de imprensa. Durante o evento, foi anunciada todas as novidades e as parcerias para a edição de 2019.

O Cravinhos Rodeio Show acontece de 26 a 29 de setembro e tem diversas atrações no palco principal, entre elas, a rainha da sofrência, Marília Mendonça (26/09); Hugo e Guilherme e Jerry Smith (27/09), Gustavo Mioto (28/09); e Humberto e Ronaldo e Giga e Murillo (29/09 – entrada um quilo de alimento).

Matheus Calil durante o lançamento do Cravinhos Rodeio Show
Foto: Carla Rossi

Além das atrações musicais, o esporte representado pela montaria em touros todas as noites. Competidores consagrados e grandes boiadas garantem um espetáculo à parte na festa. Além do Bailão que acontece nos segundo palco sempre após os shows principais.

O público pode escolher entre os cinco setores, sendo eles; Pista, Área Vip, Camarote Boraê, Camarote Familiar ou Camarote Empresarial. Os camarotes e área vip têm acesso à boate, após os shows.

Os ingressos estão à venda nos pontos físicos em Cravinhos na Transe Boutique, Supermercados Mialich e Rede Iguatemi, em Ribeirão Preto é possível adquirir na Chapelaria Garcia, Nativo Exclusive e R&K Jeans, em Serrana na Digital Shop e em Sertãozinho na Jocko’s. A venda online acontece na Total Acesso. Outras Informações: (16) 3610-1632.

Prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa, fala sobre a importância desse tipo de evento para a economia da cidade
Foto: Kennedy Oliveira

O evento é etapa oficial do Circuito Brahma, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: