Projete recebe Luiza Helena Trajano e Mozart Ramos em live no Youtube

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, do Grupo Mulheres do Brasil e o responsável pela Cátedra de Políticas Públicas do IEA-USP Ribeirão Preto são convidados para contar sua trajetória profissional.

Neste sábado (12/09), a partir das 8h30, a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e o responsável pela Cátedra de políticas públicas do IEA-USP (Instituto de Estudos Avançados) participam de um evento online proporcionado pelo Projete para os alunos da seletiva 2020. A conversa será mediada pela diretora da Santa Emília Caminhões e Ônibus, Janaína Cruz Rangel, e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube (Projete o Futuro).

Nomeado “Trajetórias de Vida”, o evento faz parte da grade anual do Projete e tem como objetivo trazer histórias reais nos ramos profissional e acadêmico que possam inspirar os jovens a se dedicarem não só no curso, mas nos estudos e traçarem objetivos.

Responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil, Luiza Trajano tem grandes reconhecimentos como a classificação em 1ª lugar nos três últimos anos como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress.

Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza tem como conceitos colocar as pessoas em primeiro lugar, exercer atitudes empreendedoras e trabalhar inovação e criatividade com sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das “Melhores empresas para se trabalhar”. O Magazine Luiza possui mais de mil lojas em 18 estados e conta com mais de 30.000 colaboradores.

Atualmente membro do Conselho Nacional de Educação e Titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP – Ribeirão Preto, Mozart Ramos já atuou na política como Secretário de Educação de Pernambuco, e foi Presidente Executivo do Movimento Todos pela Educação. Atuou também como Diretor do Instituto Ayrton Senna e foi agraciado pelos títulos: As 100 Pessoas mais Influentes do Brasil em 2008, pela Revista Época, Personalidade das Artes, Ciências e Letras da França concedido pela Academia de Artes, Ciências e Letras da França em 2006 e Educador Internacional do Ano concedido pelo International Biographical Center – Cambridge – England, 2005.

O evento acontece de forma on-line no https://www.youtube.com/results?search_query=projete+o+futuro, nesse sábado (12/09), às 8h30.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: