Santa Maria projeta salto de 20% no faturamento com nova linha premium de utensílios de limpeza

Marca investe em design sofisticado, durabilidade e alta performance para conquistar diferentes perfis de consumidores.

A Santa Maria, uma das maiores empresas do Brasil no segmento de limpeza, acaba de lançar sua nova linha premium de utensílios, elevando o padrão de qualidade e inovação no mercado. A aposta em produtos mais elaborados, com design sofisticado e funcionalidades superiores, reforça o posicionamento da marca e impulsiona o crescimento no faturamento em mais de 20% em 2025.

A linha foi desenvolvida para atender às necessidades de consumidores mais exigentes e que buscam design, eficiência, durabilidade e alto padrão em produtos de limpeza. Destaque para os novos rodos com capa dupla, uma exclusividade Santa Maria – a única marca do mercado com proteção adicional ao cabo -, diferencial que reduz o desgaste e amplia a vida útil do produto.

A linha de vassouras é outro exemplo de inovação, com cerdas mais longas e formatos inteligentes para áreas de difícil acesso, garantindo uma cobertura ampliada com eficiência e qualidade. A vassoura multiuso de canto é uma das novidades, com design criativo que facilita a limpeza de locais mais difíceis como cantos e bordas.  As pás de lixo também receberam uma atualização, com tecnologia bicomponente e borracha especial que permite a remoção completa da sujeira com menos esforço, mesmo em superfícies irregulares.

Foto: Divulgação
Rubens de Paula Andrade, CEO e acionista da Santa Maria
Foto: Divulgação

A linha de escovas sanitárias também foi reformulada e ganhou um design funcional que oferece maior higiene, durabilidade e sofisticação. O produto agora conta com um estojo protetor mais alongado, que cobre 100% das cerdas, minimizando o contato direto com sujeiras e evitando respingos e odores.

“Estamos redefinindo o conceito de utensílios de limpeza no Brasil. Essa linha premium não apenas entrega performance superior, mas também agrega valor ao dia a dia do consumidor, que hoje exige produtos duráveis e práticos”, afirma Rubens de Paula Andrade, CEO e acionista da Santa Maria. Vale ainda destacar o compromisso da marca com a sustentabilidade. “Por ano, reciclamos mais de 3 mil toneladas de materiais plásticos para a produção de nossos produtos, demonstrando nossa contribuição e responsabilidade com um futuro mais sustentável”, enfatiza.

 

Estratégia de crescimento e expansão no mercado

Com o lançamento da Linha Nova, a Santa Maria consolida sua atuação em um segmento em plena ascensão: o de consumidores dispostos a investir em produtos exclusivos que combinam qualidade superior, design e praticidade. A iniciativa reforça o posicionamento da marca e tem como objetivo ampliar sua participação no mercado, impulsionando ainda mais seu crescimento.

“Os resultados já começaram a aparecer: apenas nos últimos três meses, já registramos um crescimento expressivo de 21% nas categorias que atuamos, confirmando a aceitação do público e o potencial de expansão da nova linha”, ressalta Flávio Macedo, diretor comercial e de marketing da Santa Maria.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta