Fashionistas montam looks para o 26º Rodeio de Sertãozinho

Conectadas ao mundo da moda e beleza, fashionistas de Sertãozinho e Região abrem o closet e sugerem o que vestir na festa de peão de Sertãozinho

imagem_release_696805Elas estão o tempo todo conectadas nas redes sociais e postam diariamente dicas de moda e beleza para suas seguidoras. Bia Guidi, estudante de medicina, do Instagram @jaleco_corderosa, Helô Rocha, consultora de moda, do IG @helorochaconsultoria e Maurícia Crisostomo, fashion blogger do IG @mauriciacrisostomo abrem seus armários e montam looks exclusivos para inspirar a criatividade da mulherada para 26º Rodeio de Sertãozinho. A festa começa hoje, dia 08 e vai até o dia 16 deste mês trazendo uma das melhores programações de shows de todos os tempos, além do espetáculo das montarias em touros e a prova de três tambores.

Dica da Bia (@jaleco_corderosa)                            

Look 1- “Para um look confortável com um arranjo incrível, invista em botas de camurça, calça flare em couro e camisa com gola laço e mangas volumosas que estão em alta. Para deixar o look com a cara do rodeio, finalize com um colete”.

Look 2 – “Franjas ganham novo fôlego na moda para movimentar os looks de inverno, reinventando o Boho. Observe que usei a mesma bota do look anterior, mas agora com franjas. O vestido e o cardigan de manga longa, ambos em couro, ganham sofisticação com o cinto em pedraria”.

Dica da Helô (@helorochaconsultoria) 

Look 1 – “Minha sugestão para arrasar no rodeio é a combinação conjunto + colete de alfaiataria que, se usado fechado, fica parecendo um vestido, acrescentando estilo e mudando a cara da produção, além de afinar e alongar a silhueta. As botinhas curtas são as queridinhas da estação, para quem gosta de uma produção mais descolada”.

Look 2 – “Apostem também na dobradinha conjunto + acessórios, que fazem toda a diferença no look e deixam a produção mais estilosa para curtir a festa. Os conjuntos são peças práticas para quem não abre mão de estar impecável”.

Dica da Mauricia (@mauriciacrisostomo)

Look 1 – “O jeans já é um clássico das festas country e, neste inverno, as franjas e os tons terrosos estão super fortes nas tendências de moda. Escolhi a fivela e uma bota curtinha e já estou pronta para curtir o Rodeio”.

Look 2 – “A dupla perfeita para curtir um camarote luxo no Rodeio: Vestido Preto e Bota Over the Knee, abuse dos acessórios e estará pronta para a festa”.

Fonte: K6 Comunicação

 

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: