Inspiração: Look Country

Para você que irá a uma festa de peão, e está em dúvida do que vestir, aqui vão algumas dicas para te inspirar e deixar a criatividade fluir! Claro que sempre respeitando seu estilo próprio, até para que o look não fique caricata, pois normalmente estas festas não exigem trajes típicos, a escolha é livre.

A principal dica de look para ir ao rodeio é optar pelo conforto, assim você consegue curtir os shows e se divertir muito! Por isso, as botas são muito populares, sejam elas country, coturnos ou montaria, agregam estilo, segurança e conforto à produção!

Hoje em dia, para montar um look super bacana para ir ao rodeio, as mulheres têm ao seu alcance diferentes opções de estilo, como o folk e o boho, além do clássico country. Peças feitas em jeans, couro, com franjas, estampa xadrez e cintos com fivelas maiores estão em alta na moda e, portanto, são muito fáceis de serem encontrados.

Para um dia mais quente, uma ideia de look é: shorts, bermuda ou saia jeans, regata sobreposta por uma camisa xadrez e pode ser finalizado com um colete. Já para o período de inverno, vale apostar numa calça jeans skinny, combinada com camisa xadrez e jaqueta jeans ou de couro.

Vestidos também combinam com os rodeios e, vale investir naqueles modelos em tons terrosos ou com estampa floral.

Para finalizar o look, você pode incluir algum acessório de pegada country na produção, como chapéu, lenço ou cinto com fivela. Porém tome cuidado para não exagerar.

Boa festa!

Autor

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: